Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vocação para ser um servo de Deus como foi Jó. Você tem?


A oração abaixo escrita por Santo Afonso é para poucos.

Muitas vezes dizemos que queremos as coisas “como Deus quiser”. Mas será que estamos preparados para tudo?

Medite na oração abaixo e olhe para dentro de si.

Peça misericórdia a Nosso Senhor Jesus Cristo por sua vida.

Sentimentos de conformidade com a vontade de Deus

Meu Jesus, cada vez que eu disser: Louvado seja Deus! ou: Seja feita a vontade de Deus! tenho intenção de aceitar todas as disposições da vossa providência a meu respeito, no tempo e na eternidade.

Só quero o estado de vida, a habitação, os vestuários, o nutrimento, a saúde que fordes servido conceder-me.

Não quero outro emprego, ouro talento, outra fortuna, que os que me tendes destinado.

Se quereis que os meus negócios não surtam feliz êxito, os meus projetos se esvaeçam, os meus processos se percam, tudo quanto possuo seja roubado, eu também o quero.

Se quereis que eu seja desprezado, odiado, desamparado, difamado, maltratado, até por aqueles a quem mais amo, eu também o quero.

Se quereis que eu seja privado de tudo, banido da minha pátria, encerrado numa prisão e viva em penas e angústias contínuas, eu também o quero.

Se quereis que esteja sempre enfermo, coberto de chagas, estendido sobre um leito, abandonado de todos, eu também o quero.

Tudo seja como vos agradar e por quanto tempo quiserdes. A minha vida mesma ponho nas vossas mãos, e aceito a morte que me destinais; resigno-me igualmente à morte dos meus pais e amigos, e a tudo que quiserdes.

Quero também tudo o que quereis no que diz respeito ao meu bem espiritual. Desejo vos amar com todas as minhas forças nesta vida e ir vos amar no paraíso como vos amam os serafins; mas contente fico com o que bem quiserdes conceder-me.

Se não quereis dar-me senão um só grau de amor, graça e glória, não quero mais do que isto, porque isto é o que vós quereis. Prefiro o cumprimento da vossa vontade a todos os bens.

Numa palavra, ó meu Deus, de mim e de tudo o que me pertence disponde como for a vossa vontade.

(As mais belas orações de Santo Afonso)/AASCJ

Sem comentários:

Enviar um comentário