Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

terça-feira, 10 de maio de 2011

FÁTIMA | 13 de Maio


João Paulo II foi sempre profundamente mariano. Mas não tinha uma relação pessoal com Fátima e a sua mensagem. Por ocasião do atentado, no dia 13 de Maio, descobriu a importância vital do sucedido na Cova da Iria.

Em 1967, o nosso fundador P. Werenfried van Straaten consagrou a nossa Obra a Nossa Senhora de Fátima. Desde que teve conhecimento da mensagem de Fátima, o P. Werenfried sentiu-se produndamente tocado por ela, principalmente por dois aspectos fundamentais: o apelo a resistir ao ateísmo, como um dos problemas mais graves que afectam a humanidade nos tempos modernos, não pela luta ou contestação, mas pela oração e pelo sacrifício reparadores e o anúncio de que o comunismo ateu, mesmo como sistema político devastador da liberdade, haveria de ter um fim : "Por fim o meu Coração Imaculado triunfará." (Mem IV, 167)

Assim, e com toda a devoção que temos à Mãe de Jesus e nossa Mãe, no próximo dia 13 de Maio será celebrada uma missa em sua honra, na capela da Fundação AIS em Lisboa, onde apresentaremos as intenções de oração dos nossos benfeitores e amigos que fazem parte desta Obra ao serviço da Igreja que mais sofre!

Nesta Eucaristia faremos memória, de uma maneira muito especial, de todos os nossos irmãos mártires que perderam a vida, de uma forma cruel, por serem fiéis a Cristo.

Uma equipa da Fundação AIS estará também presente nas celebrações do dia 13 de Maio, no Santuário de Fátima, onde rezaremos e será acesa uma vela por todas as intenções.

Neste dia, una-se a nós em oração e reze pela Igreja perseguida e necessitada.

FUNDAÇÃO AIS | FÁTIMA
Domus Pater Werenfried

Sem comentários:

Enviar um comentário