Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lisboa: Papa Bento XVI saúda peregrinos da Fundação AIS


O grupo de peregrinos da Fundação AIS de Portugal, que participou em Roma nas cerimónias de beatificação de João Paulo II, mereceu uma palavra especial do Santo Padre Bento XVI durante a audiência geral, no Vaticano, ocorrida na passada quarta-feira, dia 4 de Maio.

O Papa, na “cordial saudação para todos os peregrinos de língua portuguesa”, fez questão de sublinhar “o grupo da Ajuda à Igreja que Sofre de Portugal”, tendo afirmado que ali estavam “movidos pelo desejo de afirmar e consolidar a sua fé e adesão a Cristo”.

Na saudação que lhes dirigiu – e, através deles, a todos os benfeitores, amigos e funcionários da Fundação AIS em Portugal – Bento XVI afirmou: “o Senhor vos encha de alegria e o seu Espírito ilumine as decisões da vossa vida para realizardes fielmente o projecto de Deus a vosso respeito. Acompanha-vos a minha oração e Bênção.”

A peregrinação da Fundação AIS juntou 51 benfeitores e amigos da instituição em Portugal e, além da participação activa nas cerimónias de beatificação do Santo Padre João Paulo II, em Roma, visitaram ainda a cidade de Assis, onde viveu São Francisco, que ficou na memória de toda a humanidade por ter acolhido o primeiro encontro de oração pela paz, em Outubro de 1986, quando, a convite de João Paulo II, ali se reuniram líderes das principais religiões do mundo.

Departamento de Informação da Fundação AIS

Sem comentários:

Enviar um comentário