Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Oração do internauta


Trindade Santa, que ouvimos na Sagrada Escritura, que vimos com os olhos da fé, que contemplamos na turbulência da vida, que descobrimos na evolução do universo, nós procuramos saciar a sede do nosso coração inquieto, na busca incansável do vosso rosto! Deus Pai, fonte de toda a comunicação, que estimulastes a criatividade humana, na descoberta das novas tecnologias, superando assim os limites do tempo e do espaço e ampliando ao infinito, o desejo humano de comunicar. Nós vos agradecemos a possibilidade inédita, de abraçar todos os povos e culturas, na rede das tecnologias digitais.
Deus Espírito Santo, fonte de toda inspiração, concedei-nos a sabedoria necessária para tornar a aldeia global, lugar da humana comunhão!
Deus Filho, perfeito comunicador, do insondável mistério da Trindade que nos ama, ajudai-nos a construir a paz, no diálogo, na justiça e na construção da solidariedade universal. Fazei que todas as pessoas de boa vontade utilizem as novas tecnologias para anunciar os valores do Evangelho até os confins do universo. E que todos os internautas sintam a felicidade de vos encontrar, andarilho nas auto-pistas do ciberespaço.
Amém.

(Adriana Zuchetto)
fonte: facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário