Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Renovamento carístimático

Foi a grande graça da minha vida. Eu estava no momento de maior crise existencial pela qual passei e Deus veio justamente me dando a graça, a partir de o que a Bíblia chama de “ser batizado no Espírito Santo”. Isso aconteceu no dia 2 de novembro de 1971. Naquele dia a minha vida se renovou e eu não creio que eu experimentei, porque quando você experimenta depois você não quer mais, porque depois você não deseja mais porque você já experimentou.
Eu experimentei aquilo que a Bíblia mostra, eu sei o que é a graça de ser batizado no Espírito Santo e por isso que eu quero ser um “Mister Pentecostes”. Há um grande carismático da África do Sul que já faleceu, e tinha o apelido de “Mister Pentecostes”, porque onde ele estava, ele estava falando de Pentecostes, estava falando do Espírito Santo, estava falando do batismo no Espírito Santo, falando em línguas...Ele falou sobre isso no Vaticano, ele falou isso com cardeais, ele falou sobre isso quando teve uma audiência pessoal com o Santo Padre naquele tempo. Ele era inegavelmente um “Mr. Pentecostes” e eu quero ser um “Mr. Pentecostes”, porque o mundo de hoje só vai tomar jeito novamente com o Espírito Santo, porque o Espírito Santo é capaz de fazer o mundo novo que nós desejamos.

O mundo que se envelheceu tanto, um mundo que se tornou um mundo de violência, um mundo de perdição, um mundo de guerras, de injustiças, de fome, de miséria só se tornará novo e ele pode se tornar novo com a ação do Espírito Santo. Eu aposto nisso e por isso tenho dado a minha vida.

Eu não faço nada mais que minha obrigação. Assim como São Paulo diz: “Ai de mim se eu não evangelizar”. Eu diria a mesma coisa: “Ai de mim se não levar em frente a graça do batismo no Espírito Santo, se eu não levar em frente essa graça dos dons do Espírito Santo”.
IN Canção Nova

4 comentários:

  1. Olá irmã, Deus seja louvado, Piripiri - Pi

    Falamos a mesma língua, hoje também posso dizer - já não tem sentido pra mim se não levar o nome de Jesus aos confins do mundo, se não evangelizar-mos as pedras falarão. O mundo precisa saber da maior graça que é o derramamento do Espírito Santo, que nos faz novas criaturas, nos devolve aos braços do Pai.Deus seja glorificado para todo o sempre.

    Eu tbm evangelizo, meu blog chama-se SERVA DO SENHOR - http://jodedeus.blogspot.com. Visite-me, coloque meu blog na sua lista, juntos somos mais pra levar o nome do Senhor aos confins do mundo. Fica com Deus e Maria e um cheirão no seu coração.

    ResponderEliminar
  2. Saudações de Belo Horizonte!!

    Que texto bonito!
    De quem é a autoria?
    "IN Canção Nova" significa o quê? Fiquei curiosa...

    AMEI a foto.

    Identifiquei 2 homens que amo, cujos trabalhos acompanho (de quem tenho livros e CDs): MONSENHOR JONAS ABIB e PADRE JOÃOZINHO.
    Estou certa?

    Não pertenço à Renovação Carismática Católica (RCC), mas sou-lhe imensamente simpática.

    Graças a ela, retornei ao seio da Igreja Católica. Graças a ela, a comunidade CANÇÃO NOVA existe e o Padre Léo, fundador da Comunidade Bethânia, pôde fazer as obras que ainda faz. (Mesmo depois de já não estar mais aqui.)

    Que Deus abençoe a Todos Nós!!
    Fique no Seu amor.

    Saúde e Paz!!


    ~~~

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada sua visita que Senhor a abençoe.
    Visitarei oseu blogue com todo o gosto.
    Laureana

    ResponderEliminar
  4. Minha Querida Ana Paula dizer in, ou simplesmente fonte, significa que foi aí que fomos buscar o nosso texto e que o mesmo não de nossa autoria, sendo assim para não fazermos plágio, devemos referir a fonte.
    Beijinhos
    Laureana

    ResponderEliminar