Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oração de Libertação da Opressão Maligna


Senhor Jesus, reconheço-Te como meu salvador, como meu libertador. Tu és o filho de Deus que devias vir a este mundo e que por mim morrestes na Cruz e ressuscitaste para vencer a morte e ela não tem mais poder sobre mim. Creio que somente em Ti há a vida em plenitude, por isso quero Te consagrar a minha vida, aceitando o meu baptismo. Creio que fui baptizado e que o meu nome esta escrito no livro da vida, como filho de Deus. Assumo que os meus pais me levaram à Igreja juntamente com os meus padrinhos para proclamar esta fé.

Por isso eu consagro agora os meus olhos para que eu possa ver como Tu vês todas as coisas; consagro-Te os meus ouvidos para que eu possa ouvir somente as tuas palavras e não outras vozes; consagro-Te a minha boca para que eu possa proclamar as tuas verdades e nada mais; consagro-Te os meus pensamentos, vontade e desejos, que eles sejam revestidos da Tua sabedoria; consagro-Te o meu estômago, os meus braços, as minhas pernas, a minha sexualidade e peço, Senhor que me laves e me libertes com o Teu sangue redentor, queima em mim toda e qualquer contaminação.

Diante desta consagração estou pronto a renunciar a toda a contaminação que me aconteceu, pois, não conhecendo bem a tua palavra, fui ignorante na minha caminhada, acabei envolvido nas trevas do erro, o inimigo aproveitou-se e contaminou-me com o seu dardo maligno, mas descobri os meus erros e os caminhos que percorri.

Quero renunciar pelo seu sangue redentor a todo e qualquer envolvimento com as forças malignas, renuncio a todo e qualquer envolvimento com as benzedeiras; todo e qualquer mau-olhado; tudo o que fiz às outras pessoas de maldição, feitiço, magia negra, que desejei de sofrimentos e que elas pagassem o que me fizeram, renuncio a tudo pelo sangue de Jesus.

Senhor, na minha inocência, quantas asneiras fiz, mas agora não aceito mais nada disto, e renuncio pelo sangue redentor de Jesus, pedindo-Te que me laves e me libertes deste mal.

Renunciando a toda e qualquer falsa enfermidade, dores inexplicáveis no meu corpo, doenças mentais, psicológicas, depressão, espírito de solidão; tudo rejeito de mim e das outras pessoas; todo e qualquer espírito de obsessão, opressão, contaminação e possessão, não aceito nenhuma entidade espírita ou qualquer espírito maligno tocar em mim, usar de mim os meus sentidos (tacto, olfacto, paladar, visão e audição); nem mesmo as minhas lembranças ou mesmo o meu passado com acusações seja de quem for, mais do que nunca quero perdoar a quem me ofendeu e me causou prejuízos, me causou danos físicos ou morais, lava-me Jesus, destes males com o Teu sangue redentor.

Quero perdoar em nome de Jesus, a todas as pessoas que estão envolvidas no erro, na ignorância da fé, e Te peço perdão Senhor, por ter levado pessoas a lugares ou mesmo nomes de pessoas, ou ter envolvido alguém nesta situação. Dai-me a graça de os resgatar para Ti, eu estou arrependido de Ter cometido tais males, lava-me Jesus com o teu poder; por isso agora quero Te louvar e bendizer pela vida nova que recebo de Ti, peço que o Teu Espírito Santo seja derramado sobre mim até ao último dia da minha vida sobre a face da terra. Amem!

Quando enfrento a Tentação….…

“ Bem-aventurado os que resistem à tentação. Os que passarem pelo teste receberão a coroa da vida que o Senhor prometeu para aqueles que o amam”.(Tg 1,12)

“ Jesus disse: Vigiai e orai para não cairdes em tentação; o espírito está pronto, mas a carne é fraca”.(Mt 26,41).

Senhor meu Deus, mais do que nunca preciso de ficar perto de Ti, pois em Ti está a minha segurança e a minha fortaleza para que eu possa resistir às tentações que hoje se abatem sobre mim, e vêm com tanta força que parece que não vou resistir…dai-me a fortaleza de Jesus que no momento do Gólgota resistiu, mesmo tendo suado sangue… assim quando Ele no deserto o demónio se ofereceu para saciar a sua fome, riqueza e poder para corromper o seu coração…Ele soube resistir, hoje se abatem sobre mim diversas tentações. Diz aqui a tua tentação (vingança, sexualidade, masturbação, pornografia, homossexualidade, prostituição, vício de bebidas, drogas, traição, adultério, roubar, agredir, gritar, ofender, remoer o passado, querer morrer ou ficar doente)…lava-me Jesus deste mal, lava os meus ouvidos que ouvem estas tentações e ficam a martelar na minha cabeça…vai aliviando estes sentimentos e estes pensamentos que mais parecem uma loucura…algo desenfreado que entrou na minha alma…nos meus desejos… na minha vontade, é como se fizessem parte de mim e me alimentasse disto para viver …eu sinto nojo de tudo isto…quero me libertar destas perseguições e destas tentações...vinde anjos de Deus combater por mim…vinde anjos das virtudes preencher este vazio corrompido por este mal…vinde libertar-me de todas estas contaminações que entraram no meu inconsciente e foram-me dilacerando…dai-me Senhor a graça de resistir por mais um dia….que todo o meu interior seja moldado no teu e como Jesus soube resistir a tudo isto. Dai-me a graça de Santificar os meus sentimentos e acalmar toda esta ansiedade que alimenta a minha vida e as minhas necessidades interiores…purificai os meus olhos para eu veja como Jesus via, purificai os meus ouvidos para ouvir como Jesus ouvia, purificai a minha boca para que eu possa falar como Jesus, purificai o meu corpo para que seja tão cheio de graça como o de Jesus...

Obrigado Jesus e que eu possa descansar hoje em teus braços, que eu possa dormir nos teus braços e que os teus anjos me acompanhem durante estes dias para me proteger e ter força para superar as tentações sempre...Amem

Obrigado Senhor por me atenderdes e me capacitardes para vencer todo o mal, as tentações…Amem…Aleluia…
fonte: JAM

3 comentários:

  1. P E R F E I T O...abençoado momento que abri esta conversa com Deus...foi ele que me guiou aqui...gratidão é tudo o que tenho a lhe oferecer...

    ResponderEliminar
  2. Que deus seja misericordioso em minha vida, pós nunca queria afende lo. Mas fyi ignoranta, tive pouca fé, e não acreditei na sua infinita misericórdia. Daí me senhor mais uma chance de pode ama lo de todo meu coração.

    ResponderEliminar
  3. Que deus seja misericordioso em minha vida, pós nunca queria afende lo. Mas fyi ignoranta, tive pouca fé, e não acreditei na sua infinita misericórdia. Daí me senhor mais uma chance de pode ama lo de todo meu coração.

    ResponderEliminar