Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Boa semana


A voz que clama

Leva-me ao deserto
e sussurra-me, no silêncio,
a tua palavra.

Conduz-me pela cidade
e grita-me, no meio do tráfico e do barulho,
a tua palavra.

Eleva-me acima dos meus problemas
e desvenda-me, com graça e ternura,
a tua palavra.

...//...

Deixa-me no coração das pessoas
e espera, Senhor, que cresça en mim
a tua palavra.
Ulibarri Fl.
Cortesia do Irmão Manuel Silva (Maristas)

Sem comentários:

Enviar um comentário