Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

sábado, 2 de outubro de 2010


Posted by Pe. Mateus Maria at 08:15

Caros amigos, que a paz esteja convosco!!

Eis a mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje, dada hoje dia 02 de outubro de 2010, por meio da vidente Mirjana:

"Queridos filhos, vos convido a uma humilde, filhinhos meus, uma humilde devoção. Os vossos corações devem ser justos. Que as vossas cruzes, sejam para vós, um meio na luta contra o pecado de hoje. Que a vossa arma seja a paciência, e um amor sem limites. Um amor que sabe esperar, e que vos tornará capazes de reconhecer os sinais de Deus, para que a vossa vida, com um amor humilde, mostre a verdade a todos aqueles que são cercados pela trevas da mentira. Filhos meus, apóstolos meus, ajudem-me a abrir a estrada ao meu Filho. Ainda mais uma vez, vos convido a oração para os vossos pastores. Com eles triunfarei. Vos agradeço!"

Que o Espírito Santo, nos ajude a viver em profundidade as mensagens de Maria!

Vos deixo a Bênção do Senhor:

"Recebam a bênção especial e materna da Gospa Maria Rainha da Paz: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!"

Pe. Mateus Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário