Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Papa presidirá vigília pela vida do nascituro e estende convite a todos os bispos do mundo.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 , Posted by Pe. Mateus Maria at 09:17
Sala de Imprensa da Santa Sé informou, na manhã de 01/10, que o Papa presidirá a vigília pela vida do nascituro, em 27 de novembro próximo, na Basílica de São Pedro.

O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, afirma, numa nota, que Bento XVI celebrará as Primeiras Vésperas do I Domingo do Advento e que este ano as vésperas serão inseridas no âmbito de uma vigília pela vida do nascituro, na perspectiva do Tempo de Advento e do Natal que se aproxima.

O prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, Cardeal Antonio Canizares Llovera, e o presidente do Pontifício Conselho para a Família, Cardeal Ennio Antonelli, enviaram através dos núncios apostólicos, uma carta aos presidentes das Conferências Episcopais convidando os bispos a promoverem em suas Igrejas locais celebrações e iniciativas de oração a fim de estabelecer uma união espiritual com o Santo Padre e promover o compromisso e o testemunho eclesial por uma cultura da vida e do amor.
É uma pena que até o presente momento não vimos esta iniciativa de comunhão por parte da CNBB, os pronunciamnetos a este respeito estão no silêncio.

Segue abaixo a Oração de intercessão para os não Nascidos.

Para ajudar a parar a anti-vida crescente nos EUA o ex-arcebispo Fulton F. Sheen encorajou a adoção espiritual de uma criança não nascida. Esta adoção espiritual de uma criança em particular, mas desconhecida, cujo aborto deve ser interrompido, permitindo-lhe que continue a viver.

Durante sua vida terrena, esta criança que você adotou espiritualmente, será conhecida apenas por Deus, mas na outra vida espera-se que você encontre esta criança, cuja vida foi salva por suas orações, e desfrute a felicidade eterna com ela.

Para ajudar a realizar isto também aqui no Brasil, recomendamos que se reze diariamente esta oração, num período de um ano.

"Jesus, Maria e José, eu vos amo, e lhes imploro que tenha misericórdia a da vida do bebê não nascido que eu adotei espiritualmente, e que está em perigo para ser abortado.
(rezar 1 Ave Maria)

Fonte: Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário