Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

2 comentários:

  1. Boa noite, Maria!

    Congratulações pelo belíssimo blog.

    Encontrei-o há pouco, por acaso, enquanto pesquisava sobre o livro "Preces – Pro Opportunitate Dicendae".

    Surpreendeu-me positivamente.

    Também tenho um blog, este dedicado a Maria Santíssima, que iniciei em fevereiro de 2007 no Space.Live. Seu endereço é http://mariamaedejesus.spaces.live.com/, mas lamentavelmente não está mais ativo, porque me vi obrigado a transferi-lo para o Blogger, onde hoje tem novo endereço, cujo link está inserido naquele.

    Gostaria que você o conhecesse.

    Chamou-me a atenção em seu blog a inserção, abaixo, da imagem de Maria Santíssima com a mensagem "Este espaço é teu, Senhora..." e com o endereço do site "Franciscanosmapi". Acontece que essa imagem foi, originalmente, editada por mim com aquele texto, de minha autoria, para ser o cabeçalho de meu blog antigo.

    Procurei no site "Franciscanos" a imagem, mas não encontrei. Assim, peço-lhe que me informe o link correto para que eu possa verificar se eventualmente consta, nele, o crédito, pois a imagem foi baixada do meu blog.

    Por favor, não pense que estou reclamando alguma coisa sobre "direito autoral". Nada disto. O que lhe peço é apenas porque nos meus blogs tenho por princípio sempre mencionar as fontes, os autores, as publicações de onde extraí qualquer matéria e os endereços dos sites onde os encontrei. É uma questão de respeito, com a qual procuro jamais transigir.

    Assim, se você puder me informar a fonte exata onde a foto foi encontrada, e também mencionar essa fonte em seu blog - que achei belíssimo - fico desde já imensamente grato.

    A propósito, caso você não tenha objeções, colocarei o link deste blog no meu "MARIA, MÃE DE JESUS", aqui no blogger.

    De momento penso que é isto.

    Receba as minhas saudações marianas e conte, desde agora, com um novo amigo.

    Fraternalmente,

    Evandro

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo, começo por agrdecer a sua visita que me honra, na verdade quando coloco imagens
    ou texto de outro bloh, teho por hábito pedir autorização ou então colocar a fonte. Pelos desta vez não aconteceu, e´peço mil desculpar por isso. Quanto ao que pede já não me lembro de onde tirei.Pode linkar este blog e outros. esteja á vontade. Abraço fraterno
    Maria

    ResponderEliminar