Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sábado, 27 de novembro de 2010

Assim é Jesus


Carta de Públio Lêntulo sobre Jesus Cristo
Esta carta abaixo, descreve como era nosso querido Jesus, nosso Deus e Senhor. Um dia o veremos face a face, e este dia não está longe. Acredite, está mesmo às portas)

eis a descrição

Afirmo, ó César, que desejarás saber tudo quanto agora te narro: apareceu entre nós um homem de grande virtude, chamado Jesus Cristo, dos gentios é dito profeta. Seus discípulos o têm por divino e dizem que ele é Filho de Deus Criador do céu e da terra e de todas as coisas que se acham e são feitas. Em verdade ó César, todos os dias são ouvidas coisas maravilhosas sobre este Cristo: ressuscita os mortos e cura os enfermos com uma só palavra.
Homem de grande estatura e muito belo de aspecto, tem a majestade nos traços e aqueles que o miram são forçados a amá-lo e temê-lo. Tem os cabelos da cor da noz madura, lisos até as orelhas; são da cor da terra, anelados e mais claros; no meio da testa se dividem à maneira dos nazaremos; em seu rosto não há mancha, sinal, nem ruga alguma, aformoseando-o uma bela cor rosada; no nariz e na boca não se pode encontrar defeito algum: a barba é espessa e à semelhança dos cabelos na cor, não muito longa e tem a forma de um garfo.
Sua fisionomia inspira inocência e sabedoria, e seu jeito de olhar é muito grave: seus olhos são como o raio do sol e ninguém o jamais viu rir, mas muitos o têm visto chorar. Tem as mãos e os braços muito belos; em sua conversação é muito cortês e moderado nas expressões, alegrando a muitos; muito modesto no aspecto, sua presença é a mais bela que se pode imaginar, tudo similar à mãe, que é a mais bela jovem já vista por estas partes.
Porém, se Tua Majestade, ó César, desejares vê-lo pessoalmente, escreva-me que não faltarei de o enviar rapidamente à Tua presença. Pelas palavras causa espanto na cidade de Jerusalém. Ele jamais estudou com qualquer um e, no entanto, sabe tudo sobre todas as ciências, caminha descalso, sem qualquer coisa sobre a cabeça; muitos se riem ao vê-lo, mas em sua presença, ao falar-lhe tremem e se calam.
Digo que um tal homem jamais foi visto nem existiu em qualquer parte. Na verdade, segundo me dizem, os hebreus jamais ouviram qualquer coisa de tais concílios, doutrinas, como ensina este Cristo e muitos judeus o tem por divino e creêm nele, enquanto outros não querem afirmá-lo, por temerem Tua Majestade, ó César. Diz-se apenas que este Cristo não causa mal a qualquer pessoa. Aqueles que o conhecem, o provam por haver recebido muitos benefícios e cura.
Porém, por Tua Majestade, ó César, por obediência a Ti estou prontíssimo: o que tu ordenares será seguido. Prometo.
De Jerusalém, Inscrição sétima, lua décima primeira. De Tua Majestade, Teu fidellíssimo e obedientíssimo.
Públio Lêntulo (Governador da Judéia)
Esta carta foi traduzida em vários idiomas. Na época de Jesus Cristo, Públio Lêntulo era governador da Judeia. Públio conheceu Jesus Cristo e escreveu esta carta para Cesar e enviou-a para Roma. O Titulo é: Carta de Publio Lentulo sobre Jesus Cristo.
Foi-nos enviada por Ir. Rose, que faz apostolado com uma comunidade católica de brasileiros na Florida, USA.
Ir. Zuleides M. de Andrade, ASCJ
IN: Blog Recados de Aarão

Sem comentários:

Enviar um comentário