Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Tudo é possível na força do Espírito Santo


Verdadeiramente nos tornamos pessoas livres – diante de cada situação da vida – quando nos deixamos conduzir pelo Espírito Santo. Jesus viveu todas as etapas da vida na força do Espírito; também nós devemos assim viver. Em cada momento, a cada decisão a ser tomada, em meio às lutas e tribulações, na alegria e nos desencontros, em todos os nossos relacionamentos, precisamos que o Divino Espírito Santo de Deus nos conduza e venha em socorro das nossas fraquezas e limitações.

Todos nós temos planos e projetos para a nossa vida, no entanto, estes nem sempre estão de acordo com os desígnios de Deus, ainda que estes sejam cheios de boas intenções. Por essa razão, precisamos pedir ao Espírito Santo que repouse sobre nós, para que não nos equivoquemos nem percamos a esperança.

Rezemos hoje com esta palavra: “O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me consagrou com a unção para anunciar a boa nova aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos cativos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano da graça do Senhor” (Lc 4,18-19).

Seguramente, na força do Paráclito, viveremos este dia fazendo o bem e dando testemunho da graça de Deus em todas as nossas ações.

Senhor, queremos seguir os Teus passos, porque confiamos em Vós!

Obrigada, Jesus!
Fonte: Canção Nova

Sem comentários:

Enviar um comentário