Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Um abismo atrai outro abismo, diz as Sagradas Escrituras…ecos do Brasil


Primeiro mandamento: “Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo”
Bastou a CNBB lançar sua extemporânea campanha sobre os “gemidos” e as “dores de parto” da “mãe terra” – vitimada, certamente, pelo agronegócio egoístico que lhe rasga sem piedade as estranhas para enriquecer em detrimento dos pobres! – que um inquieto sacerdote progressista do sertão da Paraíba, levando às últimas conseqüências tais ensinamentos, já deslanchou a sua própria versão: “Adote um sapo!”

Segundo matéria que circula pela internet, o padre Djacy Brasileiro é formado em Filosofia e Teologia, o que certamente lhe confere mais autoridade na compreensão dos “sapos”.

Em seu perfil no Twitter (@PadreDajcy) ele afirma vir tratando o assunto como uma campanha ecológica, lançando mão daquele veículo para divulgar sua iniciativa pela internet.

Segundo o aplicado pupilo da CNBB, ‘amar o sapo, bicho tão agredido, chutado, é expressão maior de amor à natureza, que clama por socorro‘. E aprofunda:

“O amor à natureza começa por animais como sapos, cobras e pássaros. O sapo só faz o bem à humanidade. Por que é tão desprezado? Vamos começar a amar o animal que por tanto tempo foi chutado, enojado, desprezado’, defende.

Como a questão parece realmente séria, não tardará em aparecer outro discípulo aplicado, o qual proclamará um “mandamento” blasfemo, mas dentro da mesma lógica dos ditos “ensinamentos” da CNBB: “Amar o sapo sobre todas as coisas!”

Ecologia é isso aí! Deus e os homens são desprezados, e os agricultores, que produzem o pão de cada dia, perseguidos. Já engessados por leis, ONGs e mídia, eles os são agora até pela religião… Não a católica, mas uma religião ecológica, eivada do mais crasso paganismo! Ainda quando propagada pela CNBB…

Postado por GPS do Agronegócio/ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário