Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

ÚLTIMO FOLHETO

glitters

--Todos os domingos de manhã, depois do Grupo de Oração na Igreja,
o coordenador do grupo e o filho de 11 anos saíam pela cidade e entregavam folhetos falando do Amor de Deus por nós.
Numa tarde de domingo, quando chegou a hora do pai e o filho
saírem pelas ruas com os folhetos, fazia muito frio lá fora e também chovia muito.
O menino agasalhou-se e disse:
-'Ok, pai, estou pronto.'
E o pai perguntou:
-'Pronto para quê?'
-'Pai, está na hora de juntarmos os nossos folhetos e sairmos. '
O pai respondeu:
-'Filho, está muito frio lá fora e também está a chover muito. '
O menino olhou para o pai surpreso e perguntou:
-'Mas, pai, as pessoas não vão para o trabalho
até mesmo em dias de chuva?'
O pai respondeu:
-'Filho, eu não vou sair com este frio. '
Triste, o menino perguntou:
-'Pai, eu posso ir? !'
O pai hesitou por um momento e disse:
-'Podes ir. Aqui estão os folhetos. Toma cuidado. '
Então ele saiu no meio daquela chuva..
Este menino de onze anos
caminhou pelas ruas da cidade de porta em porta
entregando folhetos a todos que via.
Depois de caminhar por horas na chuva,
estava todo molhado, mas faltava um último folheto.
Parou na esquina e procurou alguém para
entregar o folheto, mas as ruas estavam desertas.
Então virou-se em direcção à primeira casa que viu e caminhou pela calçada até à porta e tocou a campainha.
Mas ninguém respondeu.
Tocou de novo,
mais uma vez,
mas ninguém abriu a porta.
O menino preparava-se para se ir embora,
mas algo o deteve.
Mais uma vez,
tocou a campainha e bateu na porta com força.
Esperou, alguma coisa o fazia ficar ali na varanda e finalmente a porta abriu-se muito devagar.
Apareceu uma senhora idosa, com um olhar triste.
E perguntou :
-'O que desejas, meu filho?'
Com um sorriso que iluminou o mundo dela, o menino disse:
'Senhora, desculpe se eu estou a perturbar o seu descanso,
mas só gostaria de dizer que JESUS A AMA MUITO
e eu vim aqui para lhe entregar o meu último folheto
que lhe dirá tudo sobre JESUS
e o seu grande AMOR. '
Então entregou o seu último folheto e virou-se para ir embora.
Ela chamou-o e disse:
-'Obrigada, meu filho!!! E que Deus te abençoe!!!'
No domingo seguinte, na Igreja,
o Coordenador do Grupo de Oração, após a sua pregação perguntou:
- 'Alguém tem um testemunho ou algo a dizer?'
Lentamente, na última fila da Igreja, uma senhora idosa pôs-se de pé. E começou a falar.
- 'Ninguém me conhece neste Grupo, eu nunca estive aqui.
Até domingo passado eu não era cristã.
O meu marido faleceu há algum tempo e eu fiquei sozinha neste mundo.
No domingo passado, um dia frio e chuvoso,
eu tinha decidido no meu coração que eu chegaria ao fim da linha, eu não tinha mais esperança ou vontade de viver.
Então peguei numa corda e numa cadeira
e subi para o sótão da minha casa,
amarrei a corda numa trave do telhado,
subi para a cadeira e coloquei a corda em volta do meu pescoço.
De pé naquela cadeira, só e de coração estava pronta para saltar, quando,
de repente, o toque da campainha me assustou.
Eu pensei, quem será?
-'Vou esperar um minuto e quem quer que seja irá embora. '
Eu esperei, mas a campainha era insistente;
depois a pessoa a bateu forte.
E pensei:
-'Quem pode ser?
Ninguém toca a campainha da minha casa há tempos,
ainda mais num dia destes.'
Afrouxei a corda do meu pescoço e fui à porta ver quem era,
enquanto a campainha soava cada vez mais alto.
Quando eu abri a porta e vi quem era,
eu mal pude acreditar,
pois na minha varanda estava o menino mais radiante que já vi na minha vida.
O seu SORRISO,
ah, eu nunca poderia descrevê-lo!
As palavras que saíam da sua boca fizeram com que o meu coração que estava morto há muito SALTASSE PARA A VIDA quando ele disse:
-'Senhora, eu só vim aqui para dizer QUE JESUS A AMA MUITO. '
Então ele entregou-me este folheto
que eu tenho nas minhas mãos.
Conforme aquele menino desaparecia no frio e na chuva, eu fechei a porta e li cada palavra deste folheto.
Então subi para o sótão, peguei na corda e na cadeira.
Pois eu não iria precisar delas.
Como vêem - eu agora eu estou aquí!
Já que o endereço do seu Grupo de Oração
estava no verso deste folheto,
vim aqui pessoalmente para dizer OBRIGADO
a este menino de Deus
que no momento certo livrou a minha alma. '
Não havia quem não tivesse lágrimas
nos olhos no Grupo de Oração.
O coordenador do Grupo, foi em direcção à primeira fila onde
o 'seu' menino estava sentado.
Tomou o filho nos braços e
chorou
Provavelmente nenhum Grupo de Oração
teve um momento tão grande como este
e provavelmente este universo nunca viu um pai tão transbordante de amor e honra por causa do seu filho...
Excepto um.
Este Pai também permitiu que o Seu Filho viesse
a um mundo frio e tenebroso.
Ele recebeu o Seu Filho de volta com uma alegria indescritível,
o Pai assentou-O num trono acima de todo o principado e deu-Lhe
um nome que está acima de todo nome: JESUS.
JESUS AMA-TE!
Deixa-te amar por Jesus.
Já levaste alguém para ser amado e salvo por Jesus?
"Porque Deus amou de tal modo o mundo, que lhe deu o seu filho Unigénito, para que todo aquele que nele crer, não pereça mas tenha a vida eterna". João 3.16
Fonte JAM

Sem comentários:

Enviar um comentário