Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sábado, 3 de julho de 2010

Há sempre uma esperança quando nos voltamos à Santíssima Virgem para Ela nos ajudar!


Onde quer que olhemos hoje há uma crise enorme e terrível. A família está desmoronando, a economia afundando, a Igreja está em crise, todos os tipos de desastres naturais e artificiais parecem ser mais abundantes.
Onde, então podemos olhar para a esperança?
Não é para soluções humanas, isso é certo. Em vez disso, devemos olhar para o coração maternal de Nossa Senhora , que tem ajuda e soluções reais. Essa é a maneira que sempre resultou, e que é a maneira que irá funcionar no futuro.
Então, por favor, reflita sobre essas belas citações acerca de Nossa Senhora e tenha verdadeira esperança em seu coração:
“Quando a Virgem Maria entra na vida de uma alma, ela faz uma primavera radiante florescer lá. Ela afugenta as nuvens sombrias da tristeza, dúvida e desânimo. Corações que se entregam à sua sinceridade são inundados com clareza, paz e felicidade”.
(Padre Thomas de Saint-Laurent)
“A Imaculada Mãe veio ao mundo num momento em que os judeus tinham perdido a esperança. Na verdade, eles achavam que tudo estava perdido. Vamos colher os benefícios desta lição. Muitas vezes tornamo-nos desencorajados quando, invocando o céu para nos ajudar, nosso pedido não é imediatamente concedido. Às vezes Deus espera até que estejamos à beira do abismo, antes de estender a sua mão de misericórdia. Então, não vamos desanimar e deixar de orar! O Todo-Poderoso intervirá no momento em que acreditarmos que estamos completamente abandonados. Se nós temos a confiança, seremos muito recompensados!”
(Padre Thomas de Saint-Laurent)

“Se você invocar a Virgem, quando forem tentados, ela virá de uma vez a sua ajuda, e Satanás irá deixá-lo”.
(São João Maria Vianney)
“Ó pecador, não desanime, mas recorra a Maria em todas as suas necessidades. Chame-A de sua ajuda, pois essa é a vontade divina, que ela deve ajudar em todo tipo de necessidade”.
(São Basílio, o Grande)
Fonte: The America Needs Fatima

Sem comentários:

Enviar um comentário