Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Perseguição religiosa – mártires de nosso tempo


A fé cega transforma homens em animais. O grupo radical islâmico Talibã, assumiu no início desse mês, uma chacina que ceifou a vida de 10 médicos que prestavam serviços comunitários no noroeste do Afeganistão.

O motivo para mais esta barbárie? O Cristianismo!

O Talibã afirmou que matou os médicos porque eles estariam pregando o cristianismo no Afeganistão, país onde o islamismo, seita onde Maomé é o profeta maior predomina.

Quanta barbaridade os homens fazem em nome de crenças! Quantos cristãos mais irão morrer por tentarem professar a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo?

Precisamos rezar e pedir à Nossa Senhora que proteja cada cristão espalhado pelo mundo, principalmente em lugares como o Oriente Médio, onde o fanatismo religioso impera e faz vítimas a todo instante.

Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós e por seus filhos em lugares onde a perseguição religiosa custa a vida de quem ama os ensinamentos de Seu Amado Filho.

Fonte: G1/ADF

Sem comentários:

Enviar um comentário