Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

NEVE



Dia triste hoje, está tanto frio lá fora brrrr! E está frio no meu coração, a esta hora ainda não concluí as orações da manhã, estou distraída e com dificuldade em me concentrar, apetece-me chorar. Ainda não fuí à missa, estou a ganhar coragem para ir às 19 horas que é a missa da família. Sinto Jesus próximo de mim, mas não tenho forças para O abraçar. Estou como o dia triste e cinzento. Peço a Deus que me perdoe tanta fragilidade e tanto comodismo. Só com ajuda de Dele consigo dar um passo em frente. Oh meu Deus como eu sou fraca e pecadora! Ontem um amigo teve a simpatia de me mandar por mail, um video clip da Banda Jota, sobre a Paixão de Cristo, amei, já vi e ouvi várias vezes. Uma boa semana para todos e bom ínicio de quaresma!

4 comentários:

  1. Senhor Jesus Cristo
    nas Tuas mãos entregamos a Maria, Tua filha tão querida.
    Derrama nela o Espírito Santo, que a conforte e anime, que lhe dê forças e lhe dê sobretudo a certeza no seu coração de que Tu estás sempre com ela e a amas com amor eterno.
    Que ela sinta o Teu amor de forma viva e sentida e se abandone nos Teus braços de paz e amor.
    Obrigado Jesus, porque a amas, porque nos amas e nunca, em nenhum momento, nos abandonas.
    Amen.

    Abraço amigo em Cristo

    ResponderEliminar
  2. Querida Maria,
    Comece esta semana com muita força, que tem dentro de si!
    Viva apaixonada por si mesma e pela vida!
    Se fizer isso, tudo à sua volta se torna harmonioso e mais alegre!
    Boa semana,com muito carinho, paz e alegria no seu coração!
    SEJA FELIZ, HOJE E SEMPRE!
    Um abraço apertado.
    Malena

    ResponderEliminar
  3. Caro Joaquim,
    Muito obrigada pela sua oração e pela força. Há momentos na vida em que nos vamos mesmo abaixo. Fui à missa de Domingo, ganhei coragem e senti-me muito recompensada por isso. No fim senti muita paz no meu coração e pensei:
    Jesus ama-me!
    Abraço fraterno em Cristo
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Querida amiga Malena,
    Muito obrigada pela força. Sabe bem de vez enquando, ler palavras que nos incentivam a percorrer a nossa via-sacra. É uma fase que se Deus quiser há-de passar. Eu que até sou alegre por natureza, nestes últimos dois anos por motivos vários, tenho-me ido muito abaixo.
    Beijinho grande e a Paz de Jesus esteja também sepre consigo,
    Maria

    ResponderEliminar