Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Dia 11 de Fevereiro Dia Mundial do Doente



São Camilo é padroeiro dos doentes, hospitais e enfermeiros.
Dedicou a vida aos enfermos.
Fundou a ordem dos Camilianos, padres e irmãs que trabalham no campo da saúde. Ele considerava o doente como se fosse o próprio Jesus.

ORAÇÃO A S.CAMILO
Glorioso São Camilo, volvei um olhar de misericórdia sobre os que sofrem e sobre os que os assistem. Concedei aos doentes aceitação cristã, confiança na bondade e no poder de Deus. Dai aos que cuidam dos doentes dedicação generosa e cheia de amor. Ajudai-me a entender o mistério do sofrimento, como meio de redenção e caminho para Deus. Vossa protecção conforte os doentes e seus familiares, e os encorage na vivência do amor. Abençoai os que se dedicam aos enfermos, e que o bom Deus conceda paz e esperança a todos Amém.
Pai Nosso, Avé Maria e Glória
São Camilo, rogai por nós
Maria

1 comentário:

  1. para todos os doentes do mundo, em particular os da zona 6, as da minha família principalmente a minha mãe que Deus os cuide e cure todas suas patologia.por intersecção do Arcanjo Gabriel

    ResponderEliminar