Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Santa Teresinha do Menino Jesus - Doutora da Igreja


Desde muito jovem Santa Teresinha do Menino Jesus tocou o meu coração, e exerceu um fascínio enorme sobre mim ao ler a HISTÓRIA DE UMA ALMA, que recomendo. Admiro a força de carácter daquela jovem aparentemente frágil. A sua vida, não tem a empolgação da vida de outros Santos, é simples, inocente, pura, o seu pequenino caminho como ela lhe chamava. Através das pequeninas coisas vividas por ela, aproveitando o mais pequeno sofrimento e sacrífico e deleitando-se totalmente, no Amor do seu Amado a que se entregou incondicionalmente. Viveu nos fins do século dezanove, mas é como tivesse vivido no século XX ou XXI o seu exemplo é sempre actual. Minha Santa Teresinha agradeço a vossa protecção e tudo o que tendes feito por mim, e beijo os vossos pés com humildade, todavia muito tenho a aprender convosco.
Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário