Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PEGADAS NA AREIA


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor
E através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava
Percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;
Um era meu e o outro era do Senhor.
Quando a última cena da minha vida passou diante de nós,
Olhei para trás, para as pegadas na areia
E notei que muitas vezes no caminho da minha vida
Havia apenas um par de pegadas na areia
Notei também que isto aconteceu
Nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver.
Isso entristeceu-me deveras e perguntei então ao Senhor;
Senhor, Tu me disseste que uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho...
Mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver
Havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.
Não compreendi porque nas horas que mais necessitava de Ti,
Tu me deixastes. O Senhor me respondeu:
Meu precioso filho eu te amo e jamais te deixaria
Nas horas da tua prova e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia, apenas um par de pegadas
Foi exatamente aí, que eu nos braços te carreguei,

JESUS CRISTO

Sem comentários:

Enviar um comentário