Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Salmos, 65


1. Ao mestre de canto. Cântico. Salmo. Aclamai a Deus, toda a terra,
2. Cantai a glória de seu nome, rendei-lhe glorioso louvor.
3. Dizei a Deus: Vossas obras são estupendas! Tal é o vosso poder que os próprios inimigos vos glorificam.
4. Diante de vós se prosterne toda a terra, e cante em vossa honra a glória de vosso nome.
5. Vinde contemplar as obras de Deus: ele fez maravilhas entre os filhos dos homens.
6. Mudou o mar em terra firme; atravessaram o rio a pé enxuto; eis o motivo de nossa alegria.
7. Domina pelo seu poder para sempre, seus olhos observam as nações pagãs; que os rebeldes não levantem a cabeça.
8. Bendizei, ó povos, ao nosso Deus, publicai seus louvores.
9. Foi ele quem conservou a vida de nossa alma, e não permitiu resvalassem nossos pés.
10. Pois vós nos provastes, ó Deus, acrisolastes-nos como se faz com a prata.
11. Deixastes-nos cair no laço, carga pesada pusestes em nossas costas.
12. Submetestes-nos ao jugo dos homens, passamos pelo fogo e pela água; mas, por fim, nos destes alívio.
13. É, pois, com holocaustos que entrarei em vossa casa, pagarei os votos que fiz para convosco,
14. votos proferidos pelos meus lábios, quando me encontrava na tribulação.
15. Oferecerei em holocausto as mais belas ovelhas, com os mais gordos carneiros; imolarei touros e cabritos.
16. Vinde, ouvi vós todos que temeis ao Senhor. Eu vos narrarei quão grandes coisas Deus fez à minha alma.
17. Meus lábios o invocaram, com minha língua o louvei.
18. Se eu intentasse no coração o mal, não me teria ouvido o Senhor.
19. Mas Deus me ouviu; atendeu a voz da minha súplica.
20. Bendito seja Deus que não rejeitou a minha oração, nem retirou de mim a sua misericórdia.

Bíblia Ave Maria - Todos os direitos reservados

Sem comentários:

Enviar um comentário