Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

domingo, 6 de junho de 2010

Falar de coisas espirituais é fazer uma prece

Jesus quando menino, entre os doutores da lei, falando sobre Seu Pai Celestial

São Francisco de Assis obrigava a seus religiosos a freqüentemente conferenciarem juntos sobre as coisas espirituais, para que estando instruídos na linguagem celestial, pudessem servir-se dela quando estivessem no contato com a gente do mundo. Um dia quando se achavam entregues a essas conversações, apareceu-lhes Nosso Senhor em forma de Menino e deu-lhe Sua bênção, para fazer-lhes compreender o quanto agrada a Deus que se fale dEle e que o sirvam.

APUNTES Y EJEMPLOS DE CATECISMO

N.B.: Bem por isso Nosso Senhor disse: Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles. Aí se denota que uma conversa sobre assuntos religiosos será por certo, considerada por Deus, como se uma oração fosse, ou até poderá valer muito mais que a mesma.

Eis porque Santa Tereza de Jesus dizia: Na casa de Teresa, uma de duas: ou se fala nada ou se fala de Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário