Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mensagens Para Orkut - MensagensMagicas.com

Religião: 8



Jesus entregou-SE por nós!
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Oração para cumprir a vontade de Deus

Oração para cumprir a vontade de Deus
Concedei-me, ó bom Jesus, a vossa graça; em mim esteja, em mim opere, comigo more até o fim. Fazei que eu deseje e queira sempre o que é mais do vosso agrado e amor. A vossa vontade seja a minha, e minha seja sempre a vossa, e com ela se conforme mui perfeitamente. Não tenha senão um querer e não querer convosco, e não possa querer ou não querer senão o que vós mesmo quereis ou não quereis. Assim seja. Santo Afonso

JESUS É AMOR

Anjinho da guarda

Anjinho da guarda

Anjos

Anjos
Criaturas celestes que nos protegem

Nossa Senhora das Dores

Nossa Senhora das Dores
Ó minha Mãe dolorosa! Pelo merecimento da dor que sentistes, vendo vosso amado Jesus conduzido à morte, impetrai-me a graça de também levar com paciência as cruzes que Deus me envia.

Almas do Purgatório

Almas do Purgatório
Novena das Almas. Eterno Pai, eu vos ofereço o preciosíssimo sangue, as santas chagas, e todos os méritos da Paixão e Morte de Jesus; as lágrimas e as dores de sua Mãe Santíssima, pedindo-vos alívio para as almas do purgatório. Nossa Senhora do Carmo, rogai por elas. São José, rogai por elas. São Miguel Arcanjo, intercedei por elas. E vós almas Santas e benditas, ide perante Deus apresentar a minha súplica. Amém.

Nossa Senhora

Nossa Senhora
Minha mãe, abençoae o meu filho!

ROSAS BRANCAS

ROSAS BRANCAS
Como a pureza da Virgem e dos santos e anjos do céu!

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa

Nossa Senhora da Medalha Milagrosa
Rogai por nós!

Anjinho

Anjinho
A rezar

Doce Coração de Maria

Doce Coração de Maria
Tende piedade de nós, filhos pródigos e misericórdia para alcançarmos o Céu.

Sagrado Coração de Jesus

Sagrado Coração de Jesus
Guardai a minha alma, o meu corpo, o meu coração e todo o meu ser no Vosso Coração, e não permitais que caia em tentação e Vos ofenda. Pelo contrário fazei que eu Vos ame cada vez mais. A Vós me entrego como se fosse uma pequena semente que nasce, fica planta e depois floresce. Obrigada meu Jesus que pela Vossa Santa Cruz remiste o mundo.



Cordeiro Imaculado

Cordeiro Imaculado
Oferecido a Deus em milhões de Eucaristias, por todo o mundo, para que possa servir de alimento à nosso Alma. Nunca seremos suficientemente gratos a tão grande oferta. Meu Deus eu não sou digna de que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra a minha alma será salva. Graças e louvres se deêm a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento. Amém

Anjinho

Anjinho
Protegei-nos do mal agora e sempre.

Lindo gatinho!

Lindo gatinho!
Imãos nossos, como dizia S.Francisco de Assis!

Divino Espírito Santo

Divino Espírito Santo
Ilumina as nossas almas!

Fiéis amigos!

Fiéis amigos!

O anjinho e o leão - engraçado...

O anjinho e o leão - engraçado...





Anjinho

Anjinho
As almas belas que Deus manda proteger-nos.

Avé Maria

Avé Maria

Comunhão espiritual que se pode fazer a qualquer hora

Comunhão espiritual que se pode fazer a qualquer hora
Ó meu Jesus quem me dera poder receber-Vos, sacramental em meu coração, mas não é possível, vinde espiritualmente a mim e ficai em mim para sempre!

DIVINO ESPÍRITO SANTO

DIVINO ESPÍRITO SANTO
Vinde Espírito Santo, iluminai o coração dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor e renovareis a face da terra.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
A Vós me entrego totalmente, todo o meu ser fisico e espiritual. Perdoai minhas faltas e sede Vós em mim. Para que possa dizer, já não sou eu que vivo mas Cristo que vive em mim.

SENHORA DAS GRAÇAS

SENHORA DAS GRAÇAS
Dai-me a graça do amor infinito a Deus e ao próximo!

Nosso Salvador

Nosso Salvador
Jesus entregou-Se por nós!

MEU SENHOR E MEU DEUS!

MEU SENHOR E MEU DEUS!
Tende piedade de mim meu Jesus!

Novena ao Santo Anjo da Guarda

Novena ao Santo Anjo da Guarda
Ó meu angélico companheiro e amigo fidelíssimo, Santo Anjo da Guarda! Eu vos agradeço todo o amor e cuidado que até hoje me dedicastes. Humildemente vos rogo pelo terno amor que me tendes, intercedei por mim ante o trono de Deus e preservai-me de todo o pecado mortal.

O SINAL QUE NOS SALVA!

O SINAL QUE NOS SALVA!

Gianna Beretta

Gianna Beretta
Não ao aborto !

Jesus e as crianças

Jesus e as crianças
Deixai vir a mim as crianças, delas é o reino do céu!

Oração

FÁTIMA ALTAR DO MUNDO

FÁTIMA ALTAR DO MUNDO

ROSAS

ROSAS
Alegria, paz, perfume da natureza.

S. Francisco de Assis

S. Francisco de Assis

Oração da Paz

Senhor: Fazei de mim um instrumento de vossa Paz. Onde houver Ódio, que eu leve o Amor, Onde houver Ofensa, que eu leve o Perdão. Onde houver Discórdia, que eu leve a União. Onde houver Dúvida, que eu leve a Fé. Onde houver Erro, que eu leve a Verdade. Onde houver Desespero, que eu leve a Esperança. Onde houver Tristeza, que eu leve a Alegria. Onde houver Trevas, que eu leve a Luz! Ó Mestre, fazei que eu procure mais: consolar, que ser consolado; compreender, que ser compreendido; amar, que ser amado. Pois é dando, que se recebe. Perdoando, que se é perdoado e é morrendo, que se vive para a vida eterna! Amém

Nossa Senhora ama-nos!

Nossa Senhora ama-nos!
Sagrado Coração de Maria rogai por nós!

Anjo

Anjo
Criatura celeste que o Senhor colocou no nosso caminho para nos proteger e guiar.

Maria, eu sou toda vossa !

Maria, eu sou toda vossa !
Do inimigo defendei-me e a Jesus conduzi-me!

Para Nossa Senhora

Para Nossa Senhora
Com todo meu amor, hoje e sempre!

Jacinta Marto

Jacinta Marto
Venho pedi-vos auxilio e concessão de uma graça que muito preciso. Rogai por mim aos Sagrados Corações de Jesus e Maria. Minha querida Jacinta eu confio na vossa ajuda

Uma rosa para a Jacinta

Pensamento

Pensamento

PAZ

PAZ
Por mim, pela minha família!

RAINHA DA PAZ

RAINHA DA PAZ
Rogai por nós e dai-nos paz!

Anjinho

Anjinho
Candura e pureza celestial!

Nossa Senhora da Saúde

Nossa Senhora da Saúde
A quem ofereci o meu ramo de noiva, velai pelos meus filhos, especialmente, os mais doentes.

SANTO ANTÓNIO DE LISBOA

SANTO ANTÓNIO DE LISBOA
Protejei-me e à minha família, nomeadamente aos meus filhos, aqueles que mais precisam, valei-lhe em suas necessidades, espirituais e temporais. Santo António rogai por nós!

VIRGEM PURÍSSIMA

VIRGEM PURÍSSIMA
Fazei o meu coração semelhante ao Vosso!

NOSSA MÃE PROTECTORA

NOSSA MÃE PROTECTORA
Minha querida Mãe do Céu sob a Vossa protecção me coloco. Tende piedade de mim

O SACRAMENTO DA CONFISSÃO

O SACRAMENTO DA CONFISSÃO
Através do qual e por meio do sacerdote, representante de Jesus nos reconciliamos com Ele, obtemos o Seu perdão e a Sua misericórdia, passando a viver na sua graça. Isto é, a par de todos aqueles cuja alma limpída agrada a Jeus Nosso Salvador e à Sua e Nossa Mãe Santíssima. Louvado seja o Senhor por nos teres deixado esta graça salvítica!

PÃO E VINHO

PÃO E VINHO
Que Jesus transformou, no Seu Corpo e no Seu Sangue, para alimento da nossa alma e para estarmos sempre unidos a Ele.

PARA JESUS

PARA JESUS
Com amor de filha!

Nª. SENHORA DO CARMO

Nª. SENHORA DO CARMO
Rogai por mim agora e na hora da minha morte.Amén

A MÃE DO MEU SENHOR

A MÃE DO MEU SENHOR
Que eu amo, quero amar mais e mais, até que o meu coração transborde de amor. Mãe querida eis-me aqui humildemente a Vossos pés, pedindo misericórdia e perdão, pelo mal que tenho feito, e pelo bem que devia fazer, e ainda não fiz perdão Minha Mãezinha do Céu.

Frases da Bíblia

Frases da Bíblia

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
Sagrado Coração de Jesus, ouvi o bater do meu coração, eu sofro pelas ofensas e omissões, de hoje de todos os dias. Eu quero Amar-Vos, muito, ter mais fé e esperança, mas as minhas forças para o conseguir são muito fracas, só a Sagrada Comunhão me consola. Sagrado Coração de Jesus que tanto nos amais, dai-me a graça de vos saber amar, desprendida de todos os bens do mundo, cada vez mais. Doce Coração de Jesus e Maria sede a nossa salvação.

S. JOSÉ ESPOSO DE MARIA

S. JOSÉ ESPOSO DE MARIA
Rogai por nós, agora e na hora da nossa morte!
Photobucket

PAPA BENTO XVI

PAPA BENTO XVI
Rezemos pelo Santo Padre para que não lhe faltem as forças para levar a sua cruz. E que o Divino Espírito Santo o ilumine. Que Maria Santíssima o abençoe e o ajude a exercer bem o magistério. Amén

MEU JESUS EU AMO-VOS!

MEU JESUS EU AMO-VOS!
O amor de Jesus esteja sempre no nosso coração. E nele vejamos o amor para com os irmãos.

BOM PASTOR

BOM PASTOR
Peço-vos por todos os sacerdotes, especialmente por aqueles que precisam de mais ajuda, peço-Vos especialmente por dois sacerdotes meus amigos e também pelos sacerdotes dos quais quis ser mãe adoptiva. Senhor Sumo sacerdote, colocai as Vossas mãos sobre as suas cabeças, para que não vacilem, mas com coragem, assumam a sua vocação. Que Nossa Senhora Mãe Santíssima esteja com eles e os fortaleça, na sua fé e na sua missão, não os deixeis vacilar. Estai com eles especialmente nas horas difíceis. Dai-nos Senhor muitos e santos trabalhadores para a vossa messe. Amén!


SANTISSÍMO SACRAMENTO

SANTISSÍMO SACRAMENTO
Jesus Sacramentado, meu Deus amado!

JESUS

JESUS
Que eu trilhe sempre o caminho para a Vossa casa!

S. MIGUEL ARCANJO

S. MIGUEL ARCANJO
“São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, sede nosso auxilio contra a malícia e ciladas do demônio. Exerça Deus sobre ele império, como instantemente vos pedimos, e Vós, Príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no Inferno a Satanás e os outros espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para perder as almas”. Papa Leão XIII

MEU JESUS EU VOS AMO

MEU JESUS EU VOS AMO
Guardai-me, do maligno defendei-me, deixai-me aninhar no Vosso Coração e que a minha alma fique aí para sempre!

PAPA BENTOXVI

PAPA BENTOXVI
Obrigada pela vossa visita a Portugal Santo Padre. Maio de 2010

JESUS DISSE....

JESUS DISSE....
Deixai vir a mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus!

MARIA!

MARIA!
Minha Mãe do céu eu preciso tanto de Vós, da vossa ajuda, de animo, de coragem e de forças. Continuo este meu caminhar lento para Jesus, sinto-me morna mas eu queria arder em amor, não ainda não consigo...aceitai Senhora este grão de areia e não deixeis que o vento o leve. Tende piedade de mim Vossa Filha que tão pouco vos dá.

NOSSA DE MEDJUGORJE

NOSSA DE MEDJUGORJE
“Queridos filhos! Também hoje EU desejo chamá-los a serem fortes na oração e nos momentos quando as provações atacam vocês. Vivam sua vocação cristã em alegria e humildade e testemunhem a todos. EU estou com vocês e EU levo todos vocês diante de Meu Filho Jesus, e ELE será sua força e suporte. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo. ”

JESUS A CAMINHO DO CALVÁRIO

JESUS A CAMINHO DO CALVÁRIO
Carregando os nossos pecados

MEU SENHOR E MEU DEUS!

MEU SENHOR E MEU DEUS!
Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos, peço-Vos perdão para os que não crêm, não adoram, não esperam e não Vos amam.

Santo Padre em Portugal...

Santo Padre em  Portugal...

IMACULADA CONCEIÇÃO

IMACULADA CONCEIÇÃO
Rogai a vosso Amado filho por nós pecadores!

VIRGEM MARIA

VIRGEM MARIA
Tende piedade de nós!

SANTA MARIA GORETTI

SANTA MARIA GORETTI
Muito vos admiro. Junto da Mãe do Céu e de Jesus rogai por nós pecadores!

Stª Teresinha do Menino Jesus

Stª Teresinha do Menino Jesus
Patrona dos meus blogs

Santa Teresinha do Menino Jesus

Santa Teresinha do Menino Jesus
Pelo Vosso Amado, tende piedade de mim e ensinai-me o vosso pequenino caminho!

As sementes de Outono

As sementes de Outono
Dão origem às flores da Primavera!

ANJO DA GUARDA

ANJO DA GUARDA
Meu anjo da guarda minha companhia, guardai a minha alma de noite e de dia.

Amor perfeito

Amor perfeito
Como o amor de Jesus por nós.

MENSAGEM PARA MARIA

MENSAGEM PARA MARIA
Minha mãe eu tenho que vos dizer isto: sinto no meu coração que não fui a boa filha que devia ter sido, pois sei que aos meus pais faltaram mimos e carinhos que eu queria muito ter dado e não consegui por minha culpa, ou talvez nem sempre. Por isso Senhora eu vos suplico que os tendes junto de Vós e que possam gozar um eterno descanso. Que as suas almas repousem em paz no seio do Senhor. Para esse fim não só, é tudo o que o Senhor me destinar na vida, bem como as minhas orações. A Vossa benção Senhora!

JESUS NOSSO SALVADOR

JESUS NOSSO SALVADOR
Jesus acolhe os que O seguem ou procuram

PARÁBOLA DE JESUS

PARÁBOLA DE JESUS
Olhai os líros do campo...

JESUS CURA DOENTE

JESUS CURA DOENTE
O amor infinito do Salvador

NOSSA SENHORA DAS DORES

NOSSA SENHORA DAS DORES
Rogai a Jesus por nós!

NOSSA SENHORA DO CARMO

NOSSA SENHORA DO CARMO
Madrinha da minha filha velai por ela!

PAPA JOÃO PAULO II

PAPA JOÃO PAULO II
O Papa que sempre admirei e amei!

O cordeiro da Páscoa

O cordeiro da Páscoa
Jesus transformou-se no nosso cordeiro Pascal

MADRE TERESA DE CALCUTÁ

MADRE TERESA DE CALCUTÁ
Madre Teresa foi, é e sempre será um dos mais belos e edificadores exemplos de PAZ! Aquela PAZ que somente quem encontrou Jesus a conhece. Ensinou a todos, cristãos ou não, a encontrar: O Caminho, a Verdade e a Vida

PRIMAVERA

PRIMAVERA
21 de Março

Verão

Verão
Colheita do trigo

Coelhos e Gatos

Coelhos e Gatos
Irmãos nossos, como lhes chamava S. Francisco de de Assis!

ANJO

ANJO
A louvar o Senhor!

Louvemos o Senhor

ELE MORREU NA CRUZ

ELE MORREU NA CRUZ
E resgatou os nossos pecados. Obrigada Senhor!

Sim à vida!

Sim à vida!
Não ao aborto.

Louvor a Deus

Louvor a Deus
Na terra e nos céus!

A Páscoa das crianças!

A Páscoa das crianças!

Obrigada meu Jesus!

Obrigada meu Jesus!
Pela enorme graça que me concedestes hoje. Amo-Vos!

AMENDOEIRAS EM FLOR

AMENDOEIRAS EM FLOR
Lindas como a Primavera

Gratidão à Santíssima Trindade

Gratidão à Santíssima Trindade
Fazei doce e humilde o meu coração , para que ele seja Vosso para sempre!

Irmã Lúcia

Irmã Lúcia
A última pastorinha de Fátima

Quando os sinos convidavam a orar era meio dia...

Fátima altar do mundo

DE COLORES!

ALEGRA-TE VIRGEM MARIA

MARIA NOSSA MÃE

ANGELUS CANTADO

GUIADO PELA MÃO

PEGADAS NA AREIA

Estou ao teu lado

Recitação do Terço da Misericórdia

Oração de Santo Agostinho

Avé Maria

Música: Sinfonia 25 - Allegro con Brio - Wolfgang Amadeus Mozart

Noite Feliz

Jesus o Pão da vida...

Sacramento da Comunhão

Porque Ele Vive

Testemunho de entrega a Jesus

Há um barco esquecido na praia

contador

Contador de VISITAS

Relógio Calendário

Seguidores

Arquivo do blogue

A minha Lista de blogues