Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ANJO DE PORTUGAL


Nas suas aparições aos pastorinhos de Fátima o Anjo Cústódio, Anjo de Portugal, passou-lhes, várias mensagens e ensinou-lhe as várias orações que deveriam rezar em reparação do Imaculado Coração de Maria e pela conversão dos pecadores. As aparições do Anjo aos pastorinhos de Fátima, que se realizaram de Março a Outubro de 1916 foram como que a preparação das aparições de Nossa Senhora que se sucederam de Maio a Outubro de 1917.
Eis as orações que o Anjo rezou com os pastorinhos:
Prostado de rosto em terra ensinou-os a recitar:
Meu Deus eu creio, adoro, espero e amo-Vos, peço-Vos perdão para os que não crêm, não esperam e não Vos amam.
E noutra aparição prostando-se igualmente: Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo,
adoro-Vos profundamente
e ofereço Vos o preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo,
presente em todos os sacrários da terra,
em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido.
E pelos méritos infinitos do Seu Santíssimo Coração
e do Coração Imaculado de Maria, peço Vos a conversão dos pobres pecadores.
Noutro dia depois de os pastorinhos, estarem de novo prostados rezando: Meu Deus eu creio, adoro... viram que sobre eles brilhava uma luz desconhecida. Ergueram-se para ver o que se passava, e viram o Anjo trazendo na mão esquerda um cálice e suspensa sobre ele uma Hóstia, da qual caíam dentro do cálice algumas gotas de Sangue. Deixando o cálice e a Hóstia suspensos no ar, prostrou-se em terra junto de deles e repetiu três vezes a oração: Santíssima Trindade... levantando-se, tomou de novo na mão o cálice e a Hóstia, e deu a Hóstia à Lúcia e o que continha o cálice deu-o a beber à Jacinta e ao Francisco, dizendo ao mesmo tempo:

- “Tomai e bebei o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo horrivelmente ultrajado pelos homens ingratos. Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus”.

Sem comentários:

Enviar um comentário