Recados para Orkut


SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, EU VOS AMO!

Oração ao Sagrado Coração de Jesus

Jesus, Senhor do perdão, fonte de paz e de graça para os nossos corações. Conforto dos pecadores, alento de quem Vos reza, força de quem Vos procura, porque em Vós quer encontrar-se. Nossas lágrimas são preces, nossas lágrimas são gritos, dizei, Senhor, à nossa alma: Sou a tua salvação. Quando a noite nos envolve, ficai connosco, Senhor, enchei de luz o silêncio das nossas horas de sombra. Jesus, bondade inefável, nunca nos falte na vida, Senhor, a Vossa clemência e caridade infinita. Jesus, nascido da Virgem, nós Vos louvamos, cantando, e sempre Vos louvaremos na glória do vosso reino. Concedei, Deus todo-poderoso, que, ao celebrar a solenidade do Coração do Vosso Amado Filho, recordemos com alegria as maravilhas do Vosso amor e mereçamos receber desta fonte divina a abundância dos Vossos dons. Por Nosso Senhor.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Fundação Ajuda à Igreja que Sofre


Ajuda a ser prestada também pela Fundação Ajuda à Igreja que Sofre
Umas breves palavras, sobre mais estes Apóstolos do mundo actual. Constituída especialmente por leigos que através dos seus donativos e orações se comprometem cristãmente com esta Fundação, criada pelo Padre Werenfried para apoiar a Igreja do Silêncio, os novos cristãos, padres, religiosos e religiosas das catacumbas do nosso tempo.

Ajuda à Igreja que Sofre homenageia fundador
O Centro Padre Werenfried, situado na sede internacional da Ajuda à Igreja que Sofre, foi inaugurado no dia 26 de Setembro. Em memória de Pe. Werenfried (1913-2003), fundador da Ajuda à Igreja que Sofre em 1947, um "gigante da caridade", Pe. Joaquín Alliende, Assistente Eclesiástico da Ajuda à Igreja que Sofre, afirmou: "Este não é um lugar de memórias nostálgicas, mas um apelo para dar resposta aos chamamentos urgentes da Igreja sofredora. Que sirva para nos ajudar a preservar o legado de Pe. Werenfried".
D. Franz Kamphaus, bispo de Limburg (à qual pertence a diocese de Königstein), salientou a importância do perdão e da reconciliação na vida e missão do Pe. Werenfried, que "não só proclamou a ideia de reconciliação, mas deu passos concretos na reconciliação de antigos inimigos". O prelado também sublinhou o papel que Pe. Werenfried teve como defensor da Igreja e das liberdades civis durante as manifestações anti-comunistas de 1956, na Hungria. "Pe. Werenfried ocupa um lugar especial na minha oração e no meu pensamento", finalizou o bispo D. Kamphaus.
O presidente da Câmara de Königstein, Siegfried Fricke, anunciou que uma praça, perto da sede internacional da Ajuda à Igreja que Sofre, irá ter o nome do seu fundador. O Centro Padre Werenfried possui 4 quartos, incluindo o antigo escritório do padre, que permaneceu conservado.

Departamento de Informação da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre

Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário